Divisão Veterinária

· 3 min read
Divisão Veterinária

A  gente fomos os pioneiros nestes dois exames, e possuimos orgulho com estar uns dos centros de diagnóstico por imagem avançada mais respeitados do Brasil. Portanto se tem um parte recomendado para seu pet realizar estes exames, é aqui. Caso tenha alguma incerteza, não hesite em perguntar aos nossos médicos veterinários sobre tal como será realizada a coleta e o porquê.

  • Na Digitalvet, dispomos de certo atual tralha de Raio-x Veterinário, o Raio-x Digital .
  • O exame é realizado pelo cardiologista veterinário e também demora em torno de 40 minutos.
  • Com a expansão do mercado, a oferta ficou maior e várias indivíduos contratam por outra forma montam clinicas sem a experiencia necessária.


Era certo dos exames veterinários mais pedidos, o hemograma absoluto avalia os componentes do sangue, como hemácias, leucócitos, proteína total e também plaquetas. Entre os exames mais comuns podemos aprazar o raio-X, o ultrassom e o hemograma completo, ofício renal e também hepática, eles são também alguns dos mais importantes. Os exames veterinários de rotina são essenciais destinado a a manutenção da saúde do teu pet, uma vez que eles auxiliam no diagnóstico prematuro de diversas enfermidades e podem até proteger-se o surgimento de algumas. Como maneira com garantir a bem-estar dos animais e mais precisão nos diagnósticos, as análises laboratoriais acabaram se tornando uma das grandes aliadas na clínica médica e cirúrgica, seja para animais com pequerrucho por outra forma com grande porte.

Cerca De Em Contato


Todos estes exames podem estar feitos de maneira rotineira, a fim de proteger-se doenças ou identificar algum tipo de lousa que esteja se desenvolvendo. Falaremos um tanto mais sobre cada um destes tipos de exames agora. Médica veterinária formada pela FMU em 2016, compêndio extensivo em fisiatria de pequenos animais pela Fisio Care Pet. Cães e também gatos são frequentemente acometidos por doenças de pele, sejam elas causadas por parasitas, bactérias, fungos por outra forma até mesmo de azo manducar, hormonal ou neoplásica. Algumas dessas doenças bom caracterizadas como zoonoses, ou seja, são transmitidas dos animais para o ser humano, por isso da valia com se descrever e tratar corretamente seu pet.

  • Exames com qualidade, resultados rápidos e qualquer o suporte técnico que você precisa.
  • Situação tenha alguma incerteza, não hesite em perguntar aos nossos médicos veterinários a respeito de tal como será realizada a coleta e o porquê.
  • Nossa clínica conta com certa condições indispensáveis de uma organização completa de auxílio destinado a urgências, com UTI e centro cirúrgico.
  • Os exames laboratoriais veterinários permitem mensurar a funcionalidade com órgãos, auxiliando o clínico a instituir diagnósticos e também acompanhar e controlar o sustento com doenças.
  • Pós-graduação em ultrassonografia zoolatria (Inbrapec - SP .
  • Nossa casa de saúde dispõe com equipamentos modernos e também infraestrutura destinado a atender até 4 gatos simultaneamente em nosso gatil, 4 pacientes na UTI, 9 internações e 6 hóspedes em nosso pensão para cachorro.



A Oncologia veterinária é a área encarregado por diagnosticar e alimentar as neoplasias que acometem os pets.  http://bit.ly/3JVs57s  oncologista veterinário busca o controle destas afecções, mais de oferecer maior qualidade com vida depois de o reconhecimento. Age no setor de Patologia clínica realizando análises clínicas no laboratório de pequenos animais no Núcleo de Diagnóstico Veterinário de Maceió . Atua como substituta na área de exames sorológicos de anemia infecciosa e mormo do centro de reconhecimento veterinário de maceió . Os exames sorológicos verificam se há figura por outra forma ausência dos anticorpos relacionados a algum patógeno no sangue do seu  pet.

“Meu Cachorro Não Quer Comer” Veja Como Auxiliar Teu Amigo!


Os rins e figado exercem funções importantíssimas no corpo dos pets, pois os rins são os responsáveis por filtrar as impurezas do casta e eliminá-las a partir da mijo e o fígado, por corporificar metabolização de medicamentos e alimentos. A especialista ressalta que a raça é outro motor que pode provocar o veterinário a solicitar determinados exames. Entusiasmo cita que os cães da estirpe Schnauzer miniatura, por exemplo, têm aptidão à hiperlipidemia primária (altos níveis com gordura no sangue).

Nos casos de encaminhamentos jamais cobramos consulta, desde que estejam claras as instruções que o seu veterinário deseja que sejam realizadas. Encaminhamentos para reavaliação, orientação, conduta que julgarmos necessárias, são consideradas como uma nova avaliação  e, nesses casos, cobra-se recente observação. Na Digitalvet, o exame veterinário de Endoscopia é realizado por profissionais especializados. Na Digitalvet, o exame veterinário de Ecocardiografia é realizado por profissionais especializados.